Bares em Miami – Escolha o seu

Preparei esse post com 10 bares em Miami para aproveitar a tradição do drink antes ou após o jantar. Nos Estados Unidos isso é super comum. Quase todos os restaurantes tem um balcão de bar. Você pode sentar no balcão só para um drink e depois vai para o restaurante do seu jantar que não necessariamente fica no mesmo local.

Na minha lista alguns eu conheço e outros eu pedi ajuda para a minha amiga Silvia que mora em Miami e é super adepta aos drinks! As dicas da Sil nunca falharam comigo, sempre amei os lugares que ela me indicou.

Dica, para um drink não é preciso fazer reserva, é só chegar, sentar e pedir sua bebida. Na maioria dos bares, azeitonas, batatinhas, nuts salgadas são servidas como petiscos. Alguns servem até pratos mais elaborados do cardápio do restaurante. Então se você não conseguiu uma reserva pra jantar no restaurante da moda uma opção é ficar pelo bar mesmo e aproveitar tudo o que ele pode te oferecer.

Bares em Miami é o que não faltam, escolha o que mais combina com você ou faça um tour por vários e aproveite!

1. O Bar at The Setai Miami Beach

O enorme armário atrás do balcão guarda garrafas preciosas de single malt, gins, vodcas e mais o que você puder imaginar. Os drinks são preparados pelo barman com uma precisão e teatralidade deliciosa de se assistir. O ambiente é todo escuro e tem ares de bar bem sofisticado. Tomei o Vesper, estava impecável, um clássico criado por Ian Fleming, sim, o criador de James Bond .

The Setai Miami Beach

bar at setai hotel miami

2. The 1 Rooftop at 1 Hotel South Beach

O rooftop do 1 Hotel é só para maiores de 21 anos, tem vários pequenos ambientes e a minha indicação é ir no fim do dia para curtir o pôr do sol. Ele também tem um cardápio de comidas leves, sushis, poke e saladas bem gostosas. Os drinks tem uma pegada bem tropical, além de lindos são deliciosos.

1 Hotel South Beach

The 1 Rooftop at 1 Hotel South Beach

3. Tom on Collins at 1 Hotel South Beach

Esse é o bar do lobby, também super charmoso. Aqui o cardápio de bebidas é muito interessante e completo. Gin, grappa, champagne, mezcal, cervejas artesanais, enfim uma seleção incrível. Nos drinks há uma seleção de clássicos e uma de autorais. Dica é chegar por volta das 19:30 quando o volume da música aumenta, as luzes diminuem e o lounge fica bem concorrido.

1 Hotel South Beach

Tom on Collins at 1 Hotel South Beach

4. O Bar do Pao at Faena Miami Beach

O bar do restaurante Pao, dentro do hotel Faena vale a visita só pra ver a decoração ultra colorida e carregada do local. Num pódio central, um unicórnio dourado paira sobre nossas cabeças, é uma viagem. Os drinks de assinatura da casa são bem criativos. Aqui mais uma vez a carta de clássicos é bem completa.

Pao by Paul Qui

Bar do Pao at Faena Miami Beach

5. The Lido Bayside Grill at The Standard Hotel

Considerado o local com o pôr do sol mais bonito de Miami Beach, eu achei espetacular. O bom é chegar por volta das 17:30 para aproveita-lo. O bar/restaurante fica na beira da água e ao lado da piscina super concorrida do hotel. Aqui o esquema é mais festivo, tem jarra de sangria e drinks com muitas frutas. Cervejas e alguns vinhos também estão no cardápio. E se quiser emendar o jantar bem descontraído vai muito bem. Aproveite para passear pelo hotel, tem uma vibe anos 50 muito fofa.

The Lido Bayside Grill

The Lido Bayside Grill at The Standard Hotel

6. Matador Bar do The Miami Beach Edition

Apesar de não ter gostado do restaurante, o bar é excelente. O cardápio não é muito extenso mas contém todos os clássicos. Além de algumas opções de comidas e sobremesas, aqui rola jantar também. Talvez tivesse me dado melhor jantando no bar. Enfim, numa próxima paro no bar e fico.

Edition Hotels

Matador Bar do The Miami Beach Edition

7. The Anderson Miami – Dica da Silvia

Com dois ambientes, o interno remete aos anos 80 e além do bar tem uma mesa com jogos de tabuleiro, bem divertido. Já o ambiente externos nos leva direto pra Jamaica, bem descontraído. Às sextas feiras sempre rola jam session e depois algum DJ assume as pick-up. O foco do bar são os drinks e a música, o cardápio de comidinhas é enxuto mas tem opções bem interessantes, hambúrguer, sanduíche de frango frito e cachorro quente, só clássicos.

The Anderson Miami

the anderson bar miami

8. Broken Shaker at Freehand Miami – Dica da Silvia

Uma fofura! Sabe aqueles lugares com cara de quintal de casa do interior? O Broken Shaker é assim, ele fica dentro do hotel Freehand. O jardim é todo decorado com luzinhas hipster que amamos, cadeiras em volta da piscina, tudo bem tranquilo e com clima de casa. No cardápio drinks bem variados e refrescantes e opções de comidinhas super gostosas para dividir com os amigos.

Freehand Hotels

the broken shaker

9. Smith & Wollensky

É velho, é batido mas tem seu charme. O bar fica na parte externa na beira do canal que liga o porto de Miami ao mar. Aqui os clássicos estão presentes, acho ele uma ótima opção para o fim do dia. Tem um cardápio legal pra quem quiser já emendar com o jantar.

Smith & Wollensky

bares em miami

10. Sugar

Esse já se enquadra na categoria lotado sempre! Mas a vista do skyline de Miami compensa. O bar fica no quadragésimo andar de um edifício em Miami Downton, na Brickwell Ave. A decoração e cardápio inspirados em China, Hong Kong e adjacências asiáticas. Para o Sugar precisa fazer reserva, as filas são enormes! E aqui também é legal emendar com o jantar, o cardápio é ótimo.

Sugar Miami

sugar miami bar

Não esquece de me contar se você for em algum desses bares em Miami!

Ahh sigam a Silvia Scott, esses são os perfis no Instagram das lojas dela  @thegiftbar e @bysis_collection

E aqui Post super completo do hotel que me hospedei 1 Hotel Miami Beach e eu mudando de ideia.

Follow:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *