Restaurantes em Sevilla – 5 opções ótimas

Como eu adoro uma lista na hora de organizar uma viagem, preparei uma só boas opções de restaurantes em Sevilla, tem pra todos os gostos.

É claro que a cidade oferece muitas outras opções, esses foram os que indico para quem viaja em família e quer opções que agradam à todos.

San Fernando – Hotel Alfonso XIII

Restaurante ótimo para um jantar mais fino no excelente Hotel Alfonso XIII onde nos hospedamos. A cozinha é andaluza/catalã moderna mas o cardápio conta com opções da cozinha internacional portanto agrada à todos. Se você não quiser fazer uma refeição lá pode ir só para um drink no Bar Americano ou um café e sobremesa no pátio interno do hotel. Os ambiente são lindos e vale a visita.

El Pintón – Ao lado do Alcázar

Sabe o típico restaurante moderninho que serve de tudo um pouco? El Pintón é assim, fica pertinho do Alcázar então ótima pedida para o final do passeio. Tem uma seleção de tapas muito boas e porções para serem divididas. Se o clima colaborar as mesas externas são ótimas uma uma botecagem estilo espanhol.

Mercado Lonja Del Barranco – Às margens do rio

O Mercado Lonja del Barranco é uma opção ótima se você quer experimentar o máximo da culinária andaluza no mínimo de tempo! Tem de tudo, em porções de diversos tamanhos. Um bar de cervejas no centro do mercado é o local mais animado e cheio. Tem bar de tapas, croquetas, arrozes, polvo, cafeteria, sorveteria, doces. Enfim, um mini paraíso! Aproveite para curtir o por do sol, a vista do rio e da cidade é linda à partir do mercado.

San Marco – Num antigo banho árabe

Quer um descanso de comida espanhola? Achamos o italiano San Marco em Santa Cruz sem querer, ele fica numa ruinha minúscula atrás da Catedral de Sevilla e após uma rua repleta de restaurantes bem cheios. Coisas do destino, nenhum dos restaurantes nos chamou a atenção e seguimos andando até dar de cara com a entrada discreta de um antigo banho árabe. Um pouco insólito um restaurante italiano funcionando dentro de um antigo banho árabe com um violeiro tocando música espanhola! Óbvio que ele foi o escolhido da noite. Cardápio de clássicos italianos, carta de vinho incrível e música ótima e num volume muito agradável para o jantar.

Meliá Lebreros – Perto da estação de trem

O hotel Meliá Lebreros fica à 700 metros da estação de trem Santa Justa. Viemos de Granada, entregamos nosso carro na estação e ainda teríamos tempo para um almoço antes do nosso trem para Madrid. Deixamos as malas no guarda volumes da estação que por sinal é ótimo. O hotel passou por uma reforma à pouco tempo e está com um lobby lindíssimo e cheio de boas opções de restaurantes e bares.

Follow:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *