Charco Hotel – Colonia del Sacramento

Vários sites falam, faça um bate volta para Colonia del Sacramento. Eu falo, durmam ao menos uma noite lá. Após as 5:00 da tarde quando todos os ônibus de turismo (são muitos) deixam a cidade ela se transforma completamente. Fica calma, quase vazia e uma delícia.  Se for durante o verão melhor ainda, o pôr do sol acontece lá pelas 8:00 da noite e é um show observa-lo da beira do rio.

Nos hospedamos no Charco Hotel que fica muito bem localizado à uma pequena quadra da praça principal de Colonia. Ótimo para quem está de carro pois na rua dele ainda é permitido o tráfego.

O Charco é composto de 3 imóveis. A casa principal onde estão localizadas as suítes, são 7 no total, o restaurante, jardim e recepção. Um terreno ao lado onde uma horta é cultivada para abastecer o Charco Bistro. E uma pequena casa “O Rancho” do outro lado da rua com 2 quartos, banheiro, sala, cozinha completa e um jardim privativo.

colonia del sacramento

Charco Hotel Casa Principal

Fizemos nossa reserva direto pelo site, tudo bem fácil e sem problema algum. O check-in foi muito simpático e rápido. Também pedimos indicação de restaurantes e acertaram na mosca o que queríamos, farei um post só sobre Refúgio Churana.

colonia del sacramento

Bar no Jardim com vista para o rio.

O Rancho

colonia del sacramento

Ficamos hospedados no Rancho que é ótimo para famílias, super privativo e muito confortável, com todas as facilidades. Cafeteira Illy, TV à cabo, Wifi e ar condicionado.

colonia del sacramento

Sala do Rancho

colonia del sacramento

 

colonia del sacramento

Um dos quartos do Rancho

colonia del sacramento

Jardim do Rancho

Entrei nas duas suítes com vista para a Calle San Pedro para bisbilhotar e elas são super espaçosas e com uma decoração super clean e gostosa.

O café da manhã é a la carte e servido no Charco Bistro. Os pães e bolos são todos de fabricação própria. Queijos, geléias, iogurtes e frios de produtores locais, os garçons são super bem informados quanto a procedência dos produtos.

colonia del sacramento

 

Follow:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *