Noi Casa Atacama

Na nossa viagem para o Atacama escolhi um hotel que oferecesse a hospedagem e os passeios, não queria me preocupar em organizar cada passeio pelo deserto individualmente.

Acabamos escolhendo o Noi Casa Atacama tanto para o Atacama como para os dias que passamos em Santiago, ficamos no Noi Vitacura, não poderia ter sido melhor.

O hotel fica à 2 minutos à pé da Calle Caracoles, centrinho onde tudo acontece em San Pedro de Atacama quando os turistas terminam os passeios e sentam nos cafés e restaurantes para aproveitar o fim do dia.

noi01

Lounge externo 

O esquema do hotel inclui transfer de chegada e saída do aeroporto de Calama que fica cerca de 1:30h de San Pedro, todas as refeições e todos os passeios pelo deserto. Eles tem a opção só de hospedagem sem os passeios também.

No dia da nossa chegada sentamos com o guia e planejamos todos os passeios que faríamos durante a semana, eles auxiliam e indicam o melhor para cada perfil de família e viajante.

geysers_del_tatio

Nosso carro e café da manhã montado nos Geysers del Tatio

noi03

crédito: Noi Casa Atacama

Todos os passeios são em carros próprios, com motoristas e guias super experientes e simpáticos. Incluem almoço, café da manhã ou lanche e bebidas dependendo da duração ou período dos mesmos.

Na recepção do hotel ficam à nossa disposição, chás, águas aromatizadas, hidratante, filtro solar super potente e logo na chegada todos ganhamos squeezes térmicos para não bobear na hidratação.

noi02

crédito: Noi Casa Atacama

Os quartos e banheiros são bem espaçosos e rústicos mas não deixam o conforto de lado. Eles tem um sistema de circulação de ar natural que funciona perfeitamente bem, o quarto não tem ar condicionado porém mesmo no verão que foi quando fomos ele se mantém fresco e confortável.

termas_puritama

Termas de Puritama vazia, só para nós!

Follow:

2 Comentários

  1. ANA LUCIA DOS SANTOS MAGALHAES
    10 de outubro de 2016 / 20:20

    Boa noite,
    Quanto ficou o preço da diaria com os passeios inclusos? Você poderia detalhar? Grata

    • 15 de outubro de 2016 / 10:30

      Oi Ana Lucia, eu não lembro quanto paguei, na época nem cogitava em ter blog e precisar dessa informação. Mas dentre os bons hotéis do Atacama ele não é dos mais caros. Cote com eles o valor pois varia dependendo da época que você vai. bjs,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *