• Hotel em Londres nem sempre é uma coisa fácil de escolher e muitas vezes a …

• Blinis são essas mini panquecas de sabor bem neutro usadas para servir canapés …

• O bolo de chocolate de sempre daqui de casa, uso essa receita para todas as …

• Croque monsieur, o misto quente enfeitado francês. Eu adoro fazer para jantar aos finais …

• O molho bechamel clássico ou molho branco é aquele super coringa que podemos usar para …

• Eu amo pesto de manjericão e gosto de ter congelado aqui em casa, é um …

• Início » Carmelo » Minha retrospectiva 2016 em viagens

Minha retrospectiva 2016 em viagens

Sim vai ter retrospectiva 2016 aqui também! Se por vários lados foi um ano bem pesado devido à todos os acontecimentos políticos e tragédias por outro não posso reclamar. Viajei muito, conheci novos lugares, revisitei outros tantos que estão entre meus preferidos do mundo.

Conheci muitas pessoas incríveis e que amam viajar lá no Snapchat, algumas já conheci pessoalmente e acho esse poder de uma rede social maravilhoso.

Já aviso, o post vai ser longo, vou linkar os posts já publicados. Vem!!

Janeiro 2016

Janeiro partimos para o Uruguay, país que eu só havia visitado uma única vez quando criança. Chegamos direto em Punta del Este e ficamos no Barradas Parque Hotel que amamos. Aproveitamos os dias lá para conhecer as praias vizinhas e um pouco do interior, a Bodega Garzón, foi um desses passeios, restaurante maravilhoso, vinhos idem, paisagens estonteantes. Programe um dia inteiro para aproveitar tudo o que a Bodega oferece.

Seguindo nossa viagem passamos alguns dias em Montevideo, cidade pitoresca, dois dias são suficientes para conhece-la. De lá partimos para Colônia del Sacramento e contra a maioria das informações dormimos lá. No encantador Charco Hotel, a cidade é uma jóia e sim, indico fortemente passar mais que um dia nela.

Depois disso partimos para encerrar nossas férias no Carmelo Resort – Hyatt para alguns dias de calmaria na beira da piscina, hotel maravilhoso para famílias, almoçamos dois dias na incrível Bodega Narbona.

Pôr do Sol na piscina do Hyatt Resort & Spa Carmelo

Jardim e bar do Charco Hotel em Colonia del Sacramento

Fevereiro e Março 2016

Parece loucura mas fui para Madrid no fim de Fevereiro fiquei 2 dias corridos e depois fui em Março para 5 dias tranquilos e com mais tempo de conhecer a cidade.

Meu hotel nas duas vezes foi o delicioso Only You Boutique, pequeno, muito charmoso, num bairro central e incrível. Jantamos muitíssimo bem no Triciclo, realmente come-se muito bem em Madrid.

Fachada do restaurante Triciclo em Madrid

Lobby do Hotel Only You Madrid

Abril 2016 e Maio 2016

Buáaaa não teve viagem!

Junho 2016

ehhhh uma semaninha na minha, na nossa NYC! Me hospedei no Sixty Soho, localização ótima, hotel bem bonitinho e confortável. Me emocionei vendo a exposição de Burle Marx em New York. Comprei temperos incríveis na On Sullivan, almocei num dos meus locais preferidos, o Cupping Room Café, comprei chocolates perfeitos na Marie Belle Cacao Bar & Tea Salon, comi um dos melhores se não o melhor cheesecake da cidade na Eileen’s Special Cheesecake e de quebra ainda indiquei 4 Museus (de verdade) para ir com crianças.

Eclair maravilhosa do Marie Belle Cacao Bar

Bar e lounge lindo do Sixty Hotel

Julho 2016

Oba, férias de Julho com os meninos!! Fomos para Inglaterra e a mágica Escócia. Fizemos um tour a pé e o tema foi Harry Potter em Londres óbvio! Partimos para Escócia e o nosso Apartamento em Edimburgo era puro charme e conforto e ficava em plena Royal Mile.

Teve 4 Lugares para comer em Edimburgo que amamos muito e recomendamos. Além de mais tour Harry Potter em Edimburgo e Highlands, sim somos fanáticos!

Nosso Bed & Breakfast nas Highlands também não poderia ter sido melhor, a casa de Norrie e Anna é maravilhosa e eles anfitriões ótimos, pudemos sentir um pouquinho como é viver nesse lugar tão mágico.

Vários ícones da cidade numa mesma foto.

Royal Mile, a “nossa” rua em Edimburgo.

A casa de Norrie e Anna e por alguns dias a nossa casa nas Highlands.

Alguém aí indo para Hogwarts?

Agosto 2016

Graças ao Ironman que o Ale participou pudemos conhecer Foz do Iguaçu e ter certeza que é um dos lugares mais lindos do mundo.

A maravilha das Cataratas

Setembro 2016

Outro mês sem viagem, preciso melhorar isso para 2017!

Outubro 2016

3 Museus Casa e 1 Drink num único dia? Sim, uma loucura mas tive pouco tempo na Cidade do México então fiz a louca e consegui visitar Frida, Diego e Trotsky e de lambuja tomar a marguerita mais deliciosa no restaurante mais lindo da cidade.

Quer 3 Lugares para comer bem e barato na Cidade do México? Também tem e são ótimos. Além de aprender a fazer Pan de Muerto que é uma delícia e facílimo de fazer.

A casa azul de Frida.

Um drink no fim do dia porque sempre merecemos.

Novembro 2016

Até Miami rolou esse ano e fiquei no 1 Hotel Miami Beach e foi ótimo! Aproveitei praia, piscina e restaurantes deliciosos.

Consegui até fazer um dia de passeios mais culturais no Pérez Museum e Wynwood, estou até começando a gostar de Miami.

O pedaço de praia na frente do 1 Hotel.

pérez museum

O museu.

Dezembro 2016

Ufa, dezembro para nós é mês de ficar em casa curtir o Natal, a família e descansar muito, porque em Janeiro de 2017 já temos destino e muitos passeios incríveis!

Desejo que todos nós tenhamos um 2017 incrível. Cheio de viagens e oportunidades.