4 Lugares para comer em Edimburgo

Selecionei quatro lugares para comer em Edimburgo que são ótimas opções para quem viaja com crianças num esquema mais tranquilo.

Lembrando que crianças só são aceitas nos estabelecimentos até as 20:00 h, alguns poucos locais permitem após as 20:00 h.

O OINK tem duas lojas em Edimburgo fomos na da Victoria Street e vende exclusivamente um sanduíche de carne porco assada e desfiada ao estilo escocês. O esquema é super descontraído, os pedidos são feitos no balcão onde escolhemos o tamanho do sanduíche, seus molhos e acompanhamentos, bebidas o próprio cliente pega na geladeira ao lado.

O preço é maravilhoso, são 3 tamanhos de sanduíche que custam £2,95, £3,95 e £4,95 e pode-se comer no pequeno balção interno ou descer a rua e sentar num dos bancos do Grassmarket. Não marque bobeira, por volta das 15:00 a carne acaba! Essa é uma opção de almoço rápido e bem barato na região.

oink_edimburgo

Sim, ele, o café onde J.K. Rowling começou a escrever a saga Harry Potter. Apesar de ter se tornado um ponto turístico bem movimentado da cidade ele é uma ótima opção para refeições durante todo o dia. No cardápio tem saladas, tortas típicas escocesas, sanduíches, omeletes. Pegue uma mesa no salão do fundo que tem uma vista incrível da cidade!

elephant

O Howies conta com duas unidades em Edimburgo, fomos jantar na da Victoria Street, ele é um restaurante mais arrumadinho e thanks god aceita criança. O cardápio tem preços ótimos, menus de dois pratos por £10,95 e três pratos por £13,95 com opções de peixes, massas, carnes e sobremesas muito incríveis, a Banofee Pie é incrível! O bar de Gin é maravilhoso!!!!! Cheio de opções escocesas e receitas maravilhosas de Gin Tônica. Notaram como eu fico empolgada quando tem álcool envolvido? <3

howies_edimburgo

howies2_edimburgo

O Beehive inn faz parte da rede de pubs sob a bandeira Taylor Walker, pra nós turistas é sempre uma boa opção essas bandeiras já que todos os pubs afiliados devem atender a padrões de atendimento e qualidade da comida. O Beehive fica no Grassmarket praça histórica de Edimburgo. E também tem opções combinadas de menu com preços bem ótimos. Além daquela infinidade de cervejas e drinks maravilhosos.

the_beehive_inn

Sabe aquela sensação de que não vimos nada na cidade? Pois foi assim que me senti depois de 3 dias intensos em Edimburgo. Cidade adorável e sombria ao mesmo tempo, repleta de história, lendas e ótimos lugares para comer, voltarei certamente.

Follow:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *