Hotel Alfonso XIII em Sevilla

Sabe aquele hotel clássico, grande, famoso na cidade por receber personalidades históricas? O Hotel Alfonso XIII em Sevilla é desse time. Confesso que adoro o clima nostálgico desses hotéis e gosto de me hospedar neles.

hotel alfonso xiii em sevilla

O Hotel

A localização é excelente e bem central, ótima para explorar Sevilla a pé. A estação de trem Santa Justa fica a uns 20 minutos de taxi, ela fica mais afastada do centro, numa região um pouco mais nova da cidade.

O Hotel Alfonso XIII em Sevilla faz parte da rede Starwood que reúne excelentes redes de hotéis pelo mundo e tem um ótimo programa de fidelidade para seus clientes. Vale a pena se cadastrar para começar a pontuar.

Costumo fazer minhas reservas pela central telefônica (em português) onde sempre encontro alguma promoção, como segundo quarto com 50% de desconto ou café da manhã cortesia.

Os Quartos

Os quartos e banheiros são muito espaçosos e bem clássicos. Reservamos dois quartos interligados por um pequeno hall, prefiro esse sistema mais privativo do que simplesmente interligados com uma única porta já dentro dos quartos.

As camas, lençóis e travesseiros são impecáveis, um dos preceitos da rede é oferecer um excelente padrão de conforto nesse quesito.

O Restaurante

Jantamos na nossa primeira noite no restaurante San Fernando de culinária andaluza e catalã, uma delícia e um serviço mega atencioso.

Ao lado do restaurante fica o Bar Americano, com drinks ótimos pré ou pós jantar. Amo hotel que tem bar bem lindo, acho vintage, acho vibe divas do cinema  americano.

O Pátio

No pátio interno típico das construções espanholas com influências árabes são servidos cafés, chás e refeições rápidas.

Mesmo no inverno, que foi o nosso caso, ele conta com aquecedores que deixam o ambiente super agradável.

Follow:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *