• Depois do sucesso do e-book Bolos Fáceis e Rápidos resolvi presentear todos você…

    Ler Mais
  • Finalmente o e-book Bolos Fáceis e Rápidos ficou pronto! Ele é o resultado de …

    Ler Mais
  • O Lower East Side de Manhattan é cada vez mais um bairro delicioso para se hospedar. …

    Ler Mais
  • O que é SIM Card? Vamos começar do começo, SIM card significa Subscriber Identity …

    Ler Mais
  • Nem cheguei direito de viagem e já fui pesquisar receita de pão pita grego …

    Ler Mais
  • Finalmente minha lista de restaurantes na Liberdade com opções que vão muito alé…

    Ler Mais
  • Início » Estados Unidos » Hotel em NY – 1 Hotel Brooklyn Bridge

    Hotel em NY – 1 Hotel Brooklyn Bridge

    Eu amei me hospedar no 1 Hotel Brooklyn Bridge. Foi a primeira vez que me hospedei no Brooklyn e não poderia ter escolhido um hotel melhor. Além de ter a melhor vista de Manhattan aos pés da ponte do Brooklyn.

    Desde que me hospedei no 1 Hotel Miami Beach em Miami fiquei encantada com a proposta. Os hotéis foram projetados e construídos seguindo preceitos de sustentabilidade e ecologicamente corretos.

    Os restaurantes por exemplo usam fornecedores da região onde estão. Nos quartos os amenities são em embalagens grandes e reutilizáveis, evitando assim gerar lixo plástico desnecessário. Cada quarto tem uma torneira com água triplamente filtrada onde o hóspede pode se servir à vontade. Toda a energia usada no hotel é eólica, 50% da água utilizada é de reuso das chuvas, roupas de banho e cama de algodão orgânico. E uma série de outras medidas legais.

    À disposição e sem custo para os hóspedes um Tesla com motorista para viagens até 3 milhas do hotel, usamos muito e o carro elétrico é realmente sensacional.

    O 1 Hotel Brooklyn Bridge inaugurou em fevereiro 2017 portando nem todas as áreas estão em funcionamento, o restaurante principal ainda não abriu, a piscina ainda estava fechada durante minha hospedagem, foi inaugurada a poucos dias. E o spa está previsto inaugurar no fim do ano.

    1 hotel brooklyn bridgeO Quarto

    Tive a oportunidade de conhecer duas categorias de quartos, reservei dois quartos Bridge King e por um equivoco do hotel nos colocaram em andares diferentes. Mesmo os meninos sendo grandes e independentes gosto de ficar em quartos lado a lado nos hotéis.

    A gerente do hotel entrou em contato conosco à noite avisando que no dia seguinte mudaríamos de quarto e receberíamos um upgrade, mudamos para uma suíte enorme com o quarto dos meninos ao lado do nosso. Amei o atendimento, em nenhum momento solicitamos upgrade ou qualquer vantagem, apenas pedimos que os quartos fossem lado a lado como solicitado na reserva. Taí, quando o atendimento é bom temos que contar e elogiar.

    Todos os quartos tem em comum banheiros super confortáveis, frigobar com ótimas opções, máquina de café Nespresso, iPad para gerenciar as luzes e som dos quartos além de solicitar serviços. Cortinas blackout ótimas, boa acústica mesmo tendo enormes janelas de vidro.

    O Lobby

    O lobby do 1 Hotel Brooklyn Bridge é tão animado quanto o de Miami. Várias pessoas passam horas trabalhando ou fazendo reuniões nos sofás e na mesa comunitária. Todos os dias é montado um balcão de drinks para o happy hour e a música ambiente é ótima. Cheio de gente bonita, música boa, ambiente lindo e drinks deliciosos, não tem como ser melhor.

    Os Restaurantes

    O Neighbors é o simpático café que funciona das 6:00 da manhã até as 22:00, serve opções deliciosas de café da manhã, bolos, sorvetes, sanduíches e porções. Tudo feito no hotel ou de fornecedores locais. Os atendentes são uma simpatia e ótimos para nos dar dicas da região. Com mesas num terraço delicioso aberto para o parque.

    The 1 Roof Top é o rooftop do momento em NY, com a vista absurda da Brooklyn Bridge e Manhattan, fica lotado todos os fins de tarde, pedida excelente para ver o por do sol.

    Em breve o restaurante principal será inaugurado então fiquem de olho. Se tiver a mesma qualidade do de Miami será sensacional.

    Indico muito o  1 Hotel Brooklyn Bridge para quem quer ter uma nova experiência em NY, essa região do Brooklyn está cada vez melhor e com mais opções de bares, restaurantes e lojas interessantes. E não esquecendo, a estação do metro mais próxima fica a apenas 600 metros do hotel, rápido e fácil chegar em Manhattan.

    Seguir:

    4 Comentários

    1. 9 de agosto de 2017 / 15:01

      Tati,

      Já tinha achado um barato te acompanhar na viagem (na realidade, tudo do seu Snapchat, né?) e esse post fez jus ao que você nos mostrou por lá!
      Adorei!

      Bjs,
      Vivi

      • 14 de agosto de 2017 / 22:01

        eba Vivi!!! então consegui transmitir o que eu queria <3
        bjs!!!

    2. Renata Pires
      22 de julho de 2018 / 18:56

      Só dicas boas! Você é ótima, Tati! Adoro viajar com você!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: