• Hotel em Londres nem sempre é uma coisa fácil de escolher e muitas vezes a …

    Ler Mais
  • Blinis são essas mini panquecas de sabor bem neutro usadas para servir canapés …

    Ler Mais
  • O bolo de chocolate de sempre daqui de casa, uso essa receita para todas as …

    Ler Mais
  • Croque monsieur, o misto quente enfeitado francês. Eu adoro fazer para jantar aos finais …

    Ler Mais
  • O molho bechamel clássico ou molho branco é aquele super coringa que podemos usar para …

    Ler Mais
  • Eu amo pesto de manjericão e gosto de ter congelado aqui em casa, é um …

    Ler Mais
  • Início » Estados Unidos » Lower East Side – The Ludlow Hotel NYC

    Lower East Side – The Ludlow Hotel NYC

    O Lower East Side de Manhattan é cada vez mais um bairro delicioso para se hospedar.

    Lower East Side – o Bairro

    O Lower East Side é um bairro que faz divisa com Chinatown, NoLiTa e Little Italy, pertinho também do Soho. Tem uma característica menos turística e por isso e ainda mais autêntica. No fim dos anos 1800 recebeu uma grande quantidade de imigrantes, italianos e judeus principalmente. O que deu ao bairro uma identidade toda especial, com lojas, restaurantes e oficinas de cada um desses grupos de imigrantes. Nos anos 1980 e 1990 o bairro manteve sua importância abrigando jovens e novos artistas do underground novaiorquino com seus aluguéis mais baratos. Nos últimos 5 anos muitos bares, cafés e restaurantes deliciosos tem aberto suas portas por ali. Galerias de arte, lojas de artistas locais e restaurantes tradicionais do bairro garantem a aura underground da vizinhança.

    Lower East Side The Ludlow Hotel
    Ludlow Street

    Como usar o mapa: passe o cursor do mouse ou clique na marcação rosa, o nome e endereço completo irá aparecer.

    O Hotel

    O The Ludlow Hotel foi o hotel que escolhi para conhecer melhor a área. Super charmoso, ele tem um lobby com bar lindo e ótimo para um drink no fim do dia. Os quartos mesmo os de categoria mais alta são pequenos porém muito bem decorados e confortáveis. Escolhi uma suíte com área de estar e foi a escolha correta, tivemos um pouco mais de espaço. O frigobar tem um ótimo padrão de bebidas e snacks. Banheiro com grandes janelas e muito bem iluminado, coisa rara em hotéis de NY. O restaurante famosinho Dirty French fica no hotel e hóspedes tem preferência na reserva de mesas. Para quem quiser uma refeição mais leve com saladas e sanduíches as mesas do jardim interno adjacente ao lobby é o melhor lugar.

    Onde Comer

    As boas opções culinárias do Lower East Side são quase infinitas. Adoro o The Meatball Shop, nele podemos escolher o tipo de almôndegas, tem opção vegetariana e combinar com porções dos mais diversos acompanhamentos. O famoso Russ & Daughter abriu esse café em 2014 e é o melhor lugar para comer lox e bagel em Manhattan. O Dirty French fica no The Ludlow e é ótimo para jantar, ao lado o Sweet Chick que serve o típico frango frito com waffle. A Supermoon Bakehouse se você quiser experimentar um dos croissants mais instagramáveis da cidade, evite os sorvetes, são ruins. Katz’s Delicatessen, famoso pelo sanduíche de pastrami (eu não gosto), caiu na boca do povo por ser a locação da famosa cena entre Meg Ryan e Billy Crystal no filme When Harry met Sally, vale a visita para os fãs do filme (eu amo). O Ludlow Coffee Suply fica ao lado do hotel e tem o melhor café da região. il Laboratorio Del Gelato para um autêntico sorvete italiano. O charmoso Freeman’s fica numa viela escondida e tem uma das melhores decorações da cidade e comida deliciosa. Para quem gosta de um mercado o novo Essex Street Market é a opção, são vários andares num novíssimo edifício de metal e vidro, com todo o tipo de comida e produtos culinários, sinceramente preferia o antigo e autêntico mercado do bairro. Doughnut Plant para o melhor doughnut. Mission Chinese Restaurant praticamente em Chinatown, vive lotado, melhor fazer reserva.

    Onde Visitar

    Galerias de arte e museus também estão muito presentes no Lower East Side. O Tenement Museum é dedicado à história do bairro e seus imigrantes, oferece tour à pé pelo bairro além de ter em suas instalações apartamentos completamente decorados de acordo com as famílias que os ocuparam em diferentes épocas. A galeria Perrotin é uma das minhas favoritas da cidade e fica logo em frente ao Russ & Daughter. O New Museum inteiramente dedicado à arte contemporânea, oferece tours guiados também. Além disso uma boa quantidade de pequenas galerias está espalhada pelo bairro, é só chegar e entrar para visitar, todas gratuitas. Aproveite para descobrir os grafites espalhados por todo o bairro de artistas como os brasileiros Os Gemeos, Bradley Theodore, Jason Naylor e muitos outros.

    Tudo para você organizar sua viagem com segurança. |Reserve seu hotel através do Booking
    |Importante! Faça seu seguro viagem com a Seguros Promo
    |Compare e alugue seu carro na Rent Cars |Chip com internet ilimitada Easysim4u |Ingressos para atrações turísticas no mundo todo Get Your Guide

    Seguir:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d